A+ A A- Tamanho de Fonte C Contraste 简体中文EnglishPortuguêsEspañol

Codec integra comitiva paraense presente no Salão do Chocolate, em Paris

Produtores e apreciadores de chocolate do mundo todo estarão reunidos, a partir desta quarta-feira, 31, em Paris (França) para a 24ª edição do Salon du Chocolat, feira que reúne diversos segmentos da produção do cacau e chocolate na capital francesa. Este ano, além de conhecer novas tendências para o setor, os visitantes poderão experimentar produtos dos mais de 200 expositores de várias parte do mundo, inclusive das marcas mais conhecidas.

Nesta edição e pela primeira vez, a Codec, por meio do Presidente Fábio Lúcio Costa e do Diretor de Atrações de Investimentos, Eduardo Klautau, participa como uma das representantes do Pará durante a feira, em visitas a empresas e em rodadas de negócios que serão promovidas ao longo da programação. No estande paraense, produtores locais e demais representantes do estado como da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), serão responsáveis por apresentar a produção e a diversidade de sabores do Pará - estado responsável pela maior produção de cacau do Brasil.

“Como maior produtor de cacau do país, o Pará está em evidência e a presença da Codec em um evento como este é importante pela interlocução que faremos com grandes indústrias com o objetivo de atraí-las para o Pará e intermediar negócios com nossos produtores”, disse o Presidente da Codec, Fábio Lúcio Costa.

Segundo a organização do evento, a feira, que segue até o dia 4 de novembro, representa uma oportunidade única para amantes de chocolate conhecerem não apenas uma grande variedade de produtos dos 5 continentes do mundo, mas também uma grande chance de fazer novos negócios.

Serviço: “Salon du Chocolat” - de 31/10 a 04/11 em Paris, França.

Mais informações: https://www.salon-du-chocolat.com