A+ A A- Tamanho de Fonte C Contraste 简体中文EnglishPortuguêsEspañol

Etapas do atendimento ao investidor

A Codec, desde 2015, atua na prospecção e atração de investimentos, estruturação e comercialização de áreas industriais. Desenvolve ações voltados para a melhoria do ambiente de negócios no Estado. O guia abaixo destaca as principais etapas do atendimento ao investidor, ao passo que a trajetória e a profundidade de cada etapa será tratada de forma personalizada e de acordo com as necessidades da empresa, respeitando as especificidades, relevância e tempo de maturação de cada empreendimento.

Prospecção:

Identificação de empresas potenciais investidoras de acordo com os setores prioritários;

Identificação de área:

Auxilio na busca de áreas nos distritos industriais ou em outros municípios do Pará;

Assinatura de Protocolo:

Assinatura de protocolo de intenção de investimento. Compromisso entre as partes (Governo do Pará e Empresa);

Acompanhamento:

Relacionamento do Governo em todas as etapas do processo visando a facilitação de negócios;

Implementação:

Monitoramento de todos os estágios do processo, tendo em vista dar celeridade e garantir segurança ao investidor;

Aftercare:

Apoio na solução de eventuais gargalos após a implantação da empresa.